top of page

O QUE A EQUIPE DE TREINADORES ANDA VENDO EM ALGUNS DE NOSSOS JOGADORES

Atualizado: 30 de mai. de 2022


Muitas Mudanças ocorreram no corpo técnico de San Francisco. Nessa última quarta-feira, 25/05, alguns deles falaram sobre como estão alguns de nossos jogadores, como eles podem ajudar o time e muito mais. Mat Barrows e David Lombardi (The Athletic) fizeram um compilado disso tudo e nós trazemos aqui um pouco do que foi dito Então se liga aí no que foi falado de mais interessante!


Aaron Banks

O técnico de linha ofensiva Chris Foerster está otimista sobre o potencial de Banks para assumir a vaga de Left Guard titular desocupado por Laken Tomlinson, que assinou com os Jets. Os 49ers desafiaram Banks, que pesava 153 kgs no Senior Bowl de 2021, a trabalhar em sua composição corporal ao longo do último ano para que ele estivesse atlético e pronto para executar os conceitos de wide zone. Embora Banks ainda pese cerca de 149 kgs (a equipe o lista com 147 kgs), Foerster acredita que ele é ágil o suficiente para fazer o trabalho.


"Nosso pessoal de condicionamento e força fizeram um trabalho fenomenal", disse Foerster. "E então sim, seu condicionamento, sua força, melhoraram. ... Ele tem a capacidade de manter, jogar mais rápido, jogar mais duro, porque ele está em sua melhor forma". Foerster disse que Banks tinha realmente feito progressos até o final de 2021 para ser considerado para a posição de Right Guard titular dos 49ers. Mas como a equipe estava acertando seu passo vitorioso na época, os treinadores decidiram não tomar o risco de perturbar a química substituindo o titular Daniel Brunskill.


Como há uma vaga no lado esquerdo agora, os 49ers não têm mais o luxo de dar seu tempo. Eles estão contando com Banks, uma escolha de segunda rodada, para substituir Tomlinson e aliviar pelo menos um problema da linha ofensiva.

"Ele realmente gosta mais da de jogar de Left guard do que de Right Guard", disse Foerster, apontando que Banks jogou no lado esquerdo em seus dois últimos anos em Notre Dame. "Então ele está fazendo um trabalho fenomenal. Ele teve uma grande offseason".


Tyrion Davis-Price pode dar aos 49ers mais durabilidade no backfield. Por que os 49ers usaram uma escolha de terceira rodada em um Davis-Price, o running back da LSU? Eles gostaram de sua velocidade, fisicalidade e a maneira como ele brilhou na segunda metade dos jogos. E eles gostaram da inteligência dele. Anthony Lynn, treinador assistente de Shanahan e que desempenhará um papel importante com os RBs, parece gostar do tamanho e força bruta do novato. Na última temporada, Davis-Price jogou com cerca de 102 kgs o que faz dele o running back mais robusto no deph chart dos 49ers que já tem Elijah Mitchell, Jeff Wilson e Trey Sermon - que estão na faixa de 95 a 97 kgs.


"Trouxemos alguns caras maiores este ano", disse Lynn. "E isso foi intencional. E caras maiores geralmente ficam mais saudáveis do que os caras menores e mais rápidos. Espero que não tenhamos as lesões que tivemos no passado. Mas eu gosto das opções que temos."


Ambry Thomas

Outro jogador do segundo ano que se beneficiou de uma offseason na sala de musculação é o cornerback Ambry Thomas. Thomas, que optou por sair de sua temporada universitária de 2020 em Michigan, foi uma escolha da terceira rodada que raramente entrou em campo durante a primeira metade da temporada, mas que subiu na reta final. Thomas tinha 86 quilos quando os 49ers o recrutaram e é seguro dizer que ele tem mais volume hoje.


"Ele ganhou mais peso até agora, eu não sei dizer o quanto, mas foi um grande desafio para ele", disse o treinador secundário Cory Undlin. "Porque ele era leve. E é difícil competir lá fora se você não é forte o suficiente. Os 49ers recrutaram Thomas por causa de seu potencial para jogar em press. O novo peso ajudará nesse sentido, especialmente quando se trata de competir com wide receivers no topo de sua rota. Outro bônus para Thomas nesta temporada será assistir seu companheiro de equipe Charvarius Ward, que é um destaque em press e que parecia afiado na OTA de terça-feira.


Charvarius Ward e Emmanuel Moseley provavelmente serão a dupla de cornerbacks da Semana 1 nesta temporada. Mas com Moseley indo para a free agency ano que vem, o futuro dos 49ers na posição parece ser Ward e Thomas. "Você não pode ter um exemplo melhor disso e uma maneira melhor de aprender", disse Undlin sobre as habilidades de cobertura em press de Ward. "E essa interação entre cornerbacks, falando sobre como ele (Ward) passa por suas progressões, seja na press ou em cover, ou qualquer técnica, é algo que eu acho que pode ajudar Ambry."


Brandon Ayuik


Leonard Hankerson, novo treinador de recebdores, entende o momento da ascensão de Aiyuk. O treinador dos 49ers entrou na liga em 2011, ano em que um bloqueio acabou com os treinos de primavera e deixou novatos como ele a deriva quando a temporada começou. Hankerson, que jogou em um ataque treinado por Kyle Shanahan em Washington, disse que não sentia que estava acertando seu passo até o final de sua segunda temporada. Ele disse que Aiyuk teve um início igualmente escalonado em 2020 devido a uma pandemia que alterou a offseason e cancelou jogos de pré-temporada. Sim, Aiyuk ainda teve um forte ano de estreia, com 748 jardas recebidas e cinco touchdowns, mas seu domínio do sistema detalhado de Shanahan só começou no final da temporada de 2021.


"Leva muito tempo", disse Hankerson. "Nada contra as escolas e faculdades... mas uma vez que você chega a este nível muito mais é esperado de você". Aiyuk entrou na offseason com forte ímpeto. Ele estava saudável quando a temporada de 2021 terminou, ele passou um tempo com o novo quarterback titular da equipe, Lance, e ele participou de todo o programa de offseason. Tudo isso parece tê-lo preparado para estourar na temporada.

"Agora é sobre como ele pode dar o próximo passo para ser o melhor", disse Hankerson.


Referência: The Athletic (Matt Barrows e David Lombardi)

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page